O Que Fazemos?
A Win Target fornece informações estratégicas para você tomar as melhores decisões em três áreas:
Localização,
Perfil do Cliente e comportamento do consumidor
Otimização das ações de Marketing
A Win Target fornece informações estratégicas para você tomar as melhores decisões em três áreas:
Localização,
Perfil do Cliente e comportamento do consumidor
Otimização das ações de Marketing
Identificamos as suas necessidades, o perfil da sua audiência e descobrimos a melhor região da sua cidade para instalar o seu ponto comercial.
Você nos indica quais os pontos comerciais de seu interesse e nós avaliamos qual o mais indicado para o perfil do seu negócio e da sua clientela
Você define a área de interesse e nós fazemos um levantamento do perfil demográfico do consumidor naquela região, assim você pode determinar se o público é o que você busca ou não.
Análise do potencial do público que existe na região em que seu negócio está instalado.
Você nos indica onde estão localizadas as suas unidades, ou onde pretende abrir um novo ponto comercial e nós avaliamos se essa decisão irá agregar novos clientes ou haverá competição entre as duas unidades. Esse modelo de trabalho é ideal para franquias em expansão.
Você nos indica os concorrentes que gostaria de avaliar e nós levantamos as informações sobre localização e área de influência, para definir qual a probabilidade do cliente escolher a sua empresa ou a do concorrente.
Nós conseguimos ajudar você a desenvolver ações de marketing mais direcionadas e assertivas, trazendo informações detalhadas sobre a população, renda, classe social, faixa etária, perfil de consumo e negócios ativos em cada região. Assim você tem maior probabilidade de obter retorno para seu negócio.
Através de dados e estudos do comportamento do consumidor conseguimos determinar qual a sua área de influência dentro de uma região, e assim, traduzir em números o potencial público que você tem.
Com base no seus objetivos desenvolvemos pesquisas de mercado e tabulamos resultados para que você tomar decisões mais assertivas.
Você determina a região e nós avaliamos todas as empresas ativas no local e identificamos ramos de atividadeque teriam potencial para se instalar no local.